quinta-feira, 25 de junho de 2015

Casamento Cláudio e Cristiane


O casal lindo ai de cima, Cristiane e Claudio, casou-se no dia 2 de maio de 2015 no Restaurante Os Esquilos, na encantada Floresta da Tijuca. "Com minha linda noiva" Cris tive todo o tempo do mundo para trocar muitas ideias e de apoiá-la em toda a criação e produção para realização de seu sonho: o de casar-se com Claudio. 
Não escreverei muito porque a linda Cris escreveu um texto super bacana que publico abaixo, mas não posso deixar de salientar que nos mínimos detalhes de papelaria, estavam os Esquilos! Uma forma gentil e carinhosa de homenagear o local que proporcionou aos dois a concretização de um momento único, pra lá de especial.

"Dizem e acreditamos que NA VIDA NADA É POR ACASO!"...

Nos conhecemos em 2011 frequentando academia comum no bairro onde moramos... alguns olhares, poucas e boas palavras, tudo regado com muito carinho.
Nos tornamos amigos no inicio de 2012 e caminhamos juntos pela primeira vez na encantada Floresta da Tijuca. Guardo até hoje um cartão com as fotos deste dia...Claudio me levou com seu GPS até a Cachoeira das Almas por uma trilha que eu nem sabia aonde daria...já me sentia segura com ele!
Depois deste lindo dia, foram muitos cafés, jantares, cinemas, teatro, alguns convites aceitos outros recusados, alguns encontros e outros tantos desencontros até que finalmente quebramos as resistências de um casal já maduro com cicatrizes e medos e experiências de vida. Em 02 de março de 2013 começamos a namorar, ai que gostoso este verbo e esta ação: NAMORAR!...
Demoramos um pouquinho...percebam: nos conhecemos em 2011 e nos tornamos namorados em 2013! Mas valeu a pena! Nosso amor foi sendo construído com base na amizade, no respeito, no querer bem um do outro...sem pular etapas.
Morando juntos nos conhecemos o suficiente para não mais viver um sem o outro na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, nas semelhanças e nas diferenças.

E em virtude de tudo exposto, porque não CASAR?!...

Mesmo já nos sentindo casados concordamos que o Casamento é um rito de passagem que fortalece a união!
Mas a cerimônia teria que ser num lugar de paz, num lugar mágico e encantador, num lugar onde Deus estivesse presente em meio à natureza...
Poderíamos ter pesquisado mil e um lugares, mas já tinhamos decidido: seria no "OS ESQUILOS!".
E com toda atenção, carinho e acolhimento das queridas Fernanda Cubiaco (cerimonilaista) e Anna Paola (responsável pelo restaurante Os Esquilos), fomos passo a passo planejando o dia mais feliz das nossas vidas!
Passados dois anos e dois meses, oficializamos em 02 de maio de 2015 o SIM que é dito por nós dois, um ao outro, todos os dias desde o primeiro que ficamos juntos!
Cercados de muito amor, emoção, família e queridos amigos, conduzidos pelas sábias e belas palavras da Juíza Sônia Paz e dentro de um lugar especial e energizado nos tornamos marido e mulher!

E foi exatamente como sonhávamos FOI LINDO, MÁGICO E INESQUECÍVEL!

Compartilhamos aqui a música que escolhemos para nossa entrada e passagem pela bela passarela de flores até o altar do nosso SIM!"

Por Você
Barão Vermelho


Por você
Eu dançaria tango no teto
Eu limparia
Os trilhos do metrô
Eu iria a pé
Do Rio a Salvador
Eu aceitaria
A vida como ela é
Viajaria a prazo
Pro inferno
Eu tomaria banho gelado
No inverno
Por você
Eu deixaria de beber
Por você
Eu ficaria rico num mês
Eu dormiria de meia
Pra virar burguês
Eu mudaria
Até o meu nome
Eu viveria
Em greve de fome
Desejaria todo o dia
A mesma mulher
Por você! Por você!
Por você! Por você!
Por você
Conseguiria até ficar alegre
Pintaria todo o céu
De vermelho
Eu teria mais herdeiros
Que um coelho
Eu aceitaria
A vida como ela é
Viajaria a prazo
Pro inferno
Eu tomaria banho gelado
No inverno...

Por você! Por você!
Por você! Por você!
















Para que esse momento fosse perfeito em seus mínimos detalhes tivemos a chance de reunir queridos fornecedores e prestadores de serviço. Em primeiro está Daniel Ebendinger que registrou tudo que podemos conferir aqui. Contamos também com o maquiador Sérgio Santos, que deixou a noiva mais linda ainda, com o DJ Pedro, com a Juíza Sonia Novaes, com o Quarteto de cordas, com os doces da Louzieh, com o bolo "Naked" e com os bem casados do Casal Garcia e bem casados da Lak bem casados e Arte de Receber com os souplats e Otavio Rangel fornecendo as bebidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATO

cel: 21-9423-1878
e-mail: fernanda.cubiaco@gmail.com