domingo, 29 de abril de 2012

Mais um casamento no Os Esquilos

Anna Paola Busca, Maria Luisa, Fernanda Cubiaco e Edimilson, após a festa.
Vejam que lindos!

Maria Luisa e Edimilson casaram-se no dia 07 de abril de 2012, no Restaurante Os Esquilos, formalizando uma união que já dura vinte cinco anos e promete muito mais!
Minha prestação de serviço ao casal começou em janeiro, dois meses antes do grande dia e foi muito legal! Eu e Maria Luisa trocamos muitas ideias, curtimos a escolha de um vestido nada convencional, mas totalmente à la Maria Luisa, e de muitos docinhos, mais eu do que ela, que não é muito chegada.  Pensamos juntas e eu produzi o brinde que foi ofertado aos convidados.

Produzi também a arrumação da mesa de docês e chocolates conforme ela imaginou quando fez os pedidos aos fornecedores. 
Uma iniciativa dos dois que achei maravilhosa foi a de decidirem abrir mão dos presentes, uma vez que a casa deles já está montada, em troca de doação para o Hospital Pedro Alcântara. Através de um blog criado especialmente para isso pela amiga Ana Gil, compartilharam com os amigos uma atitude solidária. Segue o link para que confiram.
Agora, só quero agradecer à essas duas lindas pessoas pela oportunidade de servi-los em um dos dias mais especiais da vida deles.

Obrigada!

2 comentários:

  1. Até que ernfim o Blog saiu.....esta lindo , amei.Vou resgatar outras fotos antigas de outros casamentos que vc fez e te mandar.Parabéns beijos

    ResponderExcluir
  2. Anna, que bom gostou!

    Super beijo e semana que vem estamos juntas!

    ResponderExcluir

CONTATO

cel: 21-9423-1878
e-mail: fernanda.cubiaco@gmail.com