Vamos decorar?



Sou a favor de um decoração bacana mas sustentável. Sou a favor da simplicidade e não dos excessos, mas sou muito a favor da sua felicidade.
Então vamos ao ponto: conforme o lugar escolhido, sugiro decorar partindo da premissa que menos é mais. Se o casamento for ser realizado no Restaurante Os Esquilos, estamos em boas mãos e com menos uma preocupação, pois Anna Paola, além de chefe é também a responsável pela decoração do restaurante administrado por sua família há 67 anos. Sua competência é invejável, rsrsrs.
Porém, se você escolher outro espaço e eu só estiver no dia do casamento, vale alguns toques que terá que tomar conta na hora de produzir: se o casamento foi realizado na igreja, teremos as seguintes áreas para avaliar: porta da igreja, altar, bancos, corredor. Na área da recepção teremos: porta, salão, mesa principal, mesas dos convidados, mesa do bolo e lavabos. 
Na foto desta página mostro um detalhe que não estaria inserido no contexto decoração, mas que enfeita muito. São as cestinhas de palha com pétalas de rosas. Acomodadas nas cadeiras, é um convite para o convidado. Ao sentar-se já imagina que brindará os noivos, ao fim da cerimônia, com o arremesso de pétalas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATO

cel: 21-9423-1878
e-mail: fernanda.cubiaco@gmail.com