domingo, 18 de outubro de 2015

Casamento Mariana e Pedro

Mariana e Pedro, mais um casal querido, bacana, descomplicado que casou-se no dia 27 de Junho de 2015 no Restaurante Os Esquilos, na Floresta da Tijuca, que tive, novamente, a sorte de servir.
E nossa historia, minha com a Mari, começou no dia 11 de novembro de 2014, quando nos correspondemos por e-mail e marcamos de nos encontrar. Mais uma vez a empatia foi imediata e nesse mesmo dia Mari me informou que gostaria da minha prestação de serviço de cerimonial do dia para ela e Pedro.  Uhuuuu!

E nos sete meses que seguiram até o casamento, trocamos mensagens, trocamos ideias e além do meu apoio, Mari teve também a chance de trocar com mais outras 7 noivas que tive a sorte de servir em 2015, pelo grupo que formei no WhatsApp em março.

Bem, sobre o dia do casamento da Mari, não há nada melhor do que as fotos tiradas por Andre Pinnola para mostrar.  E como a Mari me deu a liberdade de escolher, entre as inúmeras fotos lindas as que ilustrariam o post dela em nosso blog, acabei fazendo uma seleção diferente, mas compartilho ao fim do post, o link para o álbum de fotos completo. 



















Profissionais do casamento da Mari e do Pedro:
Fotografia Andre Pinnola
Doces e Bolos Wanda Cardoso
Celebrante Pastor Longuini
Hotel Dia da Noiva / Nupcias Casa 10
DJ Ronaldo Xavier
Bem Casados Tem Gosto Dani
Carro Chofer das Noivas
Maquiagem e cabelo Danny Oliveira
Cerimônia: Os Esquilos
Decoração: Anna Paola Busca
Brinde: suculentas da Cadeg, cuidadas e produzidas pela mãe da noiva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATO

cel: 21-9423-1878
e-mail: fernanda.cubiaco@gmail.com