quarta-feira, 30 de maio de 2012


Pamela e Beto celebram união no Os Esquilos 

No dia 05 de maio, na presença de familiares e amigos casaram-se Pamela e Beto. Entre as peculiaridades desta bela história de amor, que começou há cinco anos, uma ficou a cargo da definição do lugar. Pamela e Beto moram em Santos (SP), e quando decidiram se casar, optaram pelo Rio. Começaram a pesquisar na internet onde iriam se casar. "Procuramos um pouco, mas depois de encontrarmos os Esquilos, ficamos encantados". Num fim de semana, em companhia de parentes cariocas, foram almoçar sábado no restaurante Os Esquilos. Barbosa, um dos antigos garçons da casa, serviu-os neste dia. Ao vê-los no dia do casamento, Barbosa lembrou-se que o Beto ficou tão encantando naquele dia do almoço, que disse a ele,"vou casar aqui!".


Dito e feito. Beto e Pamela casarem-se no meio da Floresta da Tijuca exatamente como queriam. Durante o dia, com a ornamentação de muitos arranjos de flores produzidos por Anna Paola Busca, muitos padrinhos e madrinhas, daminhas e pagem. Arremesso de pátelas e de bouquet.

Mas um detalhe engraçado aconteceu na etapa de pré-produção.  Pamela e eu administramos tudo a distância. Numa troca de mensagens em meio as muitas, uma deu pano para manga. Quando checávamos os últimos detalhes, num erro meu de digitação, a fiz crer que precisaria cuidar da louças...rsrsrs. Ela, apreensiva, me enviou uma mensagem querendo mais detalhes. Aí que não entendeu fui eu. Ao reler a mensagem encontrei o problema. Louças não, lousa. É que uma daminha e um pagem anunciaram a entrada dos noivos com dizeres escritos em um pequena lousa. Ficou fofo demais!

Outro detalhe que curti muito e fugiu totalmente do convencional, foi que eles se posicionaram no altar de frente para os convidados, propiciando a todos, "na hora do sim", compartilhar da felicidade estampada em seus rostos.

Em breve publicarei as fotos que Elisa Conde fez no dia. Vocês poderão conferir as lindas madrinhas de rosa - cada uma carregando uma rosa branca -, os lindo padrinhos - com cravos nas lapelas - e a maravilhosa decoração feita por Anna Paola Busca.

Pamela e Beto, desejo a vocês toda felicidade do mundo e obrigada por ter feito parte deste momento especial.  Beijos! 







2 comentários:

  1. Obrigada, Fê. Adoramos ver nossa história aqui no seu blog. Te "encontrar" fez toda diferença para nós. Com vc, tudo ficou simplesmente perfeito. Por aqui, tudo continua encantador, como naquele dia. Bjks, Pam&Beto

    ResponderExcluir
  2. Emocionante Fernanda .Foi realmente um casamento lindo de um casal muito querido.E você é mesmo uma pessoa especial.Bjks

    ResponderExcluir

CONTATO

cel: 21-9423-1878
e-mail: fernanda.cubiaco@gmail.com