quinta-feira, 5 de março de 2015

Casamento da Lú e do Fernando

Bacana demais essa foto!  Ao fundo está nosso amigo juiz de paz, Edgar Caldas.
Luciane e Fernando casaram-se no restaurante Os Esquilos em setembro de 2013. O casamento deles foi numa sexta-feira, ao meio dia. O casal queria um cerimônia intimista, só para a família, mas queria que esse dia fosse um momento, para todos os queridos e amados familiares presentes, guardado do lado esquerdo do peito. Então, para recriar um o ambiente intimista Lu levou para o restaurante Os Esquilos objetos que fazem parte da história do casal. Num cantinho tinha o Darth Veider do Fernando, em outro uma estatueta de uma Deusa indiana da Lú, que é socióloga Lu e praticante de yoga. Mais pra mim, uma das coisas mais fofas foram os bonequinhos do topo de bolo iguais aos dois. 
Quanto a decoração, como sempre impecável, ficou a cargo de Anna Paola Teixeira Busca. A noivaLu quando conheceu uma das decorações de arranjo de mesa da Anna, pediu que ela os fizesse para ofertar de brinde.
Bem, foi tudo lindo demais, mas eu ainda não havia recebido as fotos para publicar aqui...pois nesse nosso corre corre diário, acabamos deixando correr um monte de coisas. Mas para minha felicidade, no início do ano, recebo essa mensagem: "O fim de ano foi corrido e somente agora estou respondendo os emails atrasados. Outro dia estava lembrando do nosso casamento e de você, da Ana, do Luiz e de todo mundo que fez desse dia o dia mais bacana da nossa história.
Temos também muito carinho por ti. Separei umas fotos, que seguem. Veja se gosta!
 Um beijo carinhoso, Lu."
Gente, isso não tem preço.  Cada vez que leio uma mensagem dessas me emociono, rsrsrs, manteiga derretida....Graças as lindas fotos do nosso querido amigo e fotógrafo Marcio Monteiro, relembramos esse momento lindo, como se tivesse acontecido ontem. 





















Um comentário:

  1. Foi um casamento delicioso e conviver com esse casal querido foi bom demais!!!!Parabéns sempre a vocês e a você Fernanda pelo post tão simpático.Amamos!!
    Beijos em todos
    Equipe Os Esquilos

    ResponderExcluir

CONTATO

cel: 21-9423-1878
e-mail: fernanda.cubiaco@gmail.com