segunda-feira, 13 de abril de 2015

Casamento da Bruna e do André



Bruna e André se casaram no dia 28 de março, no Restaurante Os Esquilos, na Floresta da Tijuca,  e por conta da agilidade do fotógrafo Alexandre Grand, publico hoje fotos desse casal queridíssimo, a quem servi por 4 meses, desde o dia 2 de dezembro de 2014. E se querem saber como foi nossa convivência nesses meses, vos conto que foi prá lá de divertida.

Bruna, como disse André três dias antes do casamento, é ligada na tomada. Tinha dias que meu whats up tinha só mensagens dela. Lembro-me uma vez interromper meu percurso quando voltava de bicicleta de algum lugar a noite e depois de ouvi-la por bastante tempo parada, resolvi tentar prosseguir pedalando e falando...não deu certo. Cai. Nós duas morremos de rir.

Pois bem, mas essa agitação, natural na maioria das noivas, pois havemos de convir que esse é um dos momentos mais legais que essas moças vivenciam, teve mais motivo. Como André trabalha com petróleo e fica embarcado de 15 em 15 dias, acabou Bruna ficando mais a frente dos preparativos. Estando a frente de tudo, ela tratou de colocar sua criatividade em prática. Talentosa, produziu as garrafinhas de aguardente que foram os brindes dos meninos, os souplats das mesas da família, as almofadas que enfeitaram aquele lindo banco de azulejos da salinha de doces, e do mesmo tecido fez as amarras dos guardanapos e o leque que distribuído no jardim.





Pensando em sustentabilidade, o brinde das meninas foi um kit com creme para as mãos e um sabonete, produtos super úteis. E para todos os convidados foi ofertado uma Literatura de cordel. Em formato de folhetos, assim como no século XVI, eles foram expostos pendurados em um pequeno varal onde também estavam expostas as fotos. Na área do lounge do restaurante, que fica de frente para o jardim onde acontece a cerimônia, elas investiu em duas lindas suqueiras e garrafinhas de vidro para que as pessoas se servissem, além de latas, letras e outros mimos que poderão conferir nas fotos exibidas na fan page do Alexandre Grand.



Agora, relembrando o maravilhoso dia...Bruna e André quiseram casar-se ao som da orquestra da Hilda Sarmento e com a benção do padre Alberto. Tiveram Maria Fernanda e Luiza como daminhas e David, filho de Bruna e enteado de André, como pajem responsável por levar as alianças, e também com a companhia dos pais e padrinhos queridos e todos os convidados.  



Depois de todos os protocolo cumpridos, a festa, ao som do DJ Rodrigo Doni bombou, mas antes, André, muito elegante, fez bonito na sessão de fotos.  Acho que agora, com as fotos do Alexandre vão entender o como o casamento da Bruna e do André. foi bacana E ao final do post, estão as informações dos profissionais e fornecedores de produtos que o casal ecolheu. Espero que curtam!















Buffet e Festa: Reustarante Os Esquilos, com links nessa página
Decoração: Anna Paola Teixeira Busca
Vestido Pó de Arroz
Fotos Alexandre Grand  e equipe - assistente Bruna Curty e fotógrafa Erica Meirelles
Orquestra: Hilda Sarmento: 21 2495-6235/ 21 9949-9751
Dj Rodrigo Doni: 97990-5511







Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTATO

cel: 21-9423-1878
e-mail: fernanda.cubiaco@gmail.com