sábado, 5 de setembro de 2015

Casamento Fernanda e Enock


Fernanda e Enock casaram-se em 30 de maio, no Restaurante Os Esquilos, na Floresta da Tijuca.

Para essa minha chará, mais uma das minhas noivas Lindas, que trabalha com sustentabilidade e tive a chance de prestar um serviço de cerimonial completo pedi também que escrevesse sua história para publicarmos esse post...e vejam que lindo ficou!

"Eu sempre acreditei que o casamento deveria ser a cara dos noivos e que a prioridade de tudo deveria ser se divertir junto às pessoas mais especiais da vida dos dois – mas nem de longe imaginei que fôssemos ficar tão animados e tão inseridos nos preparativos para que tudo saísse do jeitinho que a gente planejou, juntos.

O casamento contou um pouquinho da nossa história: uma goiana e um mineiro que se conheceram no Rio de Janeiro e compartilham um amor pela natureza, pelos programas ao ar livre, e pelos momentos leves e despretensiosos. Nos casamos no Restaurante Os Esquilos, dentro da Floresta da Tijuca, às 11:30 da manhã, com as nossas famílias e nossos amigos mais próximos (goianos e mineiros invadindo o Rj!), com direito aos nossos doces preferidos feitos pela minha avó e pela minha sogra, cachaças artesanais feitas pelo meu cunhado, e como não poderia deixar de ser: uma pitada de música sertaneja, claro! rss

Colocamos nosso amor em cada detalhe: o noivo customizou as garrafinhas para a água aromatizada, nós imprimimos toda a papelaria do casamento (desde os convites até as etiquetas com as nossas iniciais e o menu), trouxemos de Goiânia os coraçõezinhos para enfeitar cada uma das cadeiras da cerimônia (e que ficaram de lembrancinha para os convidados), carimbamos cada um dos papeis para as mensagem aos noivos, e levamos muitos objetos da nossa casa para lá – porta-retratos, móbiles, suqueira. A Anna Paola entendeu super bem o que queríamos e fez o restaurante ficar ainda mais lindo e mais a nossa cara! 

Além da atenção aos detalhes para que tudo tivesse a nossa cara, a nossa prioridade era ter uma cerimônia linda e emocionante, muito pessoal, para que lembrasse a todos qual era o motivo real de tudo aquilo: celebrar o nosso amor com cada um dos que estavam presentes. 

Antes de começar a preparação de tudo, decidimos que queríamos viver e proporcionar um momento “encantado, aconchegante e delicado” – e tenho certeza que foi exatamente esta a sensação que todos sentiram! Foi um sonho realizado com o apoio de todos os fornecedores, que foram os melhores possíveis! 

Um pouquinho da emoção deste dia no trailer do casamento: https://vimeo.com/130106352



OBS: O noivado foi um capítulo à parte – ele fez uma mega surpresa contando com a ajuda da minha mãe e das minhas amigas e foi me encontrar em Miami depois de uma viagem de trabalho que eu tinha feito para os Estados Unidos. E eu acreditava que encontraria minhas duas melhores amigas para um fim de semana das meninas e nem sonhei que viveria um dos dias mais emocionantes da minha vida! Tem vídeo contando como foi tudo:https://vimeo.com/124354593








Equipe de realização de sonhos!

Fotos: Fabio Moro
Vídeo: Pérola Filmes
Local da Cerimônia e da Recepção, decoração e buffet: Restaurante Os Esquilos
Assessoria: Fernanda Cubiaco
Noivinhos: Annita Loja  
Doces: Mãe do noivo e avó da Noiva
Bem casados: Elvira Bona
DJ ou Banda: Quarteto de cordas e Dj Pedro
Vestido de Noiva: La Novia
Acessório: Look at the Bride
Sapatos: Luana Zabot
Alianças: Tiffany & Co.

Um comentário:

CONTATO

cel: 21-9423-1878
e-mail: fernanda.cubiaco@gmail.com